27/12/2016 10:12

Ricky Harris, ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" morre aos 54 anos

Ricky Harris, comediante que interpretou o personagem Malvo da série Todo Mundo Odeia o Chris, morreu aos 54 anos nessa segunda-feira, dia 26.

Ricky Harris em foto com o intérprete de Chris

Ricky Harris em foto com o intérprete de Chris

A causa não foi divulgada, mas a empresária do ator disse que Harris sofreu um infarto há dois anos, de acordo com o jornal Los Angeles Times.

Ele fez sua estreia nas telas em 1993, no filme Poetic Justice, ao lado de Janet Jackson e Tupac Shakur. Além do Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris, Ricky Harris apareceu mais recentemente no filme Dope, de 2012, e no The Tracy Morgan Show.

O artista também participou de mais de uma canção do rapper Snoop Dogg, seu amigo de longa data de Long Beach, Califórnia. Em um vídeo publicado no Instagram, o músico disse que ele era “seu grande irmão”.

Tyler James Williams, o Chris do seriado, lamentou a perda. “2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com quem eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças com atores talentosos”.

Band