11/07/2017 08:07

Cena de filme: residências são atingidas por incêndio na rua Santa Catarina

Três casas de madeira foram atingidas por um incêndio na rua Santa Catarina, durante a madrugada desta terça feira (11).

Conforme detalhes, o morador da casa onde o fogo iniciou, não possui energia elétrica e usa velas, o que pode ter dado início as chamas. Diversas equipes, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da polícia militar prestaram apoio na ocorrência. Foram necessários três caminhões de água para controlar o incêndio.

Ao perceber que a casa estava em chamas o morador, que sofre de esquizofrenia, correu até um orelhão próximo pra pedir ajuda. Agentes da Guarda Municipal localizaram o homem próximo ao telefone público com diversas queimaduras pelo corpo, e acionaram os socorristas do Siate.

Vonei Vieira Sarmento de 50 anos, foi encaminhado ao HU, com queimaduras de 1º e 2º graus nas costas e nos braços.

A casa da vítima ficou totalmente destruída, já na casa ao lado o fogo se alastrou e destruiu 70% do imóvel e ninguém ficou ferido. Na terceira residência que também é de madeira as chamas atingiram uma parede, e o fogo foi controlado.

Moradores conseguiram salvar alguns pertences.

Atualizações

Conforme informações o morador Vonei Vieira Sarmento, 50 anos, continua internado no HU, com queimaduras graves. O homem aguarda uma vaga na ala de queimados de Londrina ou Curitiba para ser transferido.