08/02/2017 18:02

Richa anuncia construção de nova UPS em Cascavel

O governador Beto Richa acompanhado pelo prefeito, Leonaldo Paranhos da Silva e demais autoridades, anunciou a construção da segunda Unidade Paraná Seguro (UPS) do município de Cascavel. Cascavel, 08/02/2017 Foto: Arnaldo Alves / ANPr

Foto: Arnaldo Alves / ANPr

O governador Beto Richa anunciou hoje (8), em visita a Cascavel, a construção da segunda Unidade Paraná Seguro (UPS) do município. Ela será instalada no bairro Universitário, região Sul da cidade. Segundo o governador, a autorização já está dada e o próximo passo é o comando da Polícia Militar, definir a estrutura de viaturas e policiais.

O prefeito Leonaldo Paranhos, disse que a prefeitura se prontificou a colaborar com o projeto e ainda este semestre deve entregar a obra. O terreno onde ela será instalada será definida junto com o comando da PM.
CRIMINALIDADE – A primeira UPS de Cascavel, lançada em outubro de 2012 no bairro Jardim Interlagos, na zona Norte, tem 30 policiais e é considerada a de melhor desempenho no combate à criminalidade e na prestação de serviços à comunidade.  O Paraná tem 12 UPSs espalhadas pelo Paraná, distribuídas em Curitiba e Região Metropolitana, Londrina e Cascavel.

 

Liliane Dias com AEN